fbpx

Para 2018 já chegar com tudo, capriche na decoração para festa de fim de ano com essas dicas que separamos.

O Ano Novo está quase aí – e você já pensou na decoração para festa de fim de ano? Em caso negativo, nós estamos aqui justamente para te ajudar a sair do branquinho básico e fazer com que a comemoração dessa data tão especial seja ainda melhor. Ah, e não se preocupe, pois essas dicas são bem simples e baratas de fazer!

Mesa: a atração principal

Como o Ano Novo é passado na mesa, na maioria do tempo, ela com certeza é um dos pontos de atração da festa. Por isso, capriche na hora de decorá-la. Opções como combinar cores temáticas – como o prata e branco ou dourado e branco – e usar as melhores louças e talheres são ótimas pedidas! Além disso, centros de mesa também dão um charme a mais para esse espaço.

Invista em balões para deixar o ambiente leve

Grande parte das pessoas buscam leveza para o ano que está prestes a começar. Por isso, que tal decorar o ambiente com balões? Eles são muito populares em decoração para festa de fim de ano e todo mundo ama!

Atenção para a contagem regressiva

Comum durante a comemoração de Ano Novo, a contagem regressiva pode ser caracterizada por meio de relógios na decoração. Se preferir, você também pode fazer os números de 1 a 10 com placas de EVA, borracha não-tóxica feita da mistura de Etil, Vinil e Acetato. Feita em diversas cores, ela é muito usada em atividades artesanais, em artes de escola.

Boa iluminação também conta

Luzes na decoração para festa de Ano Novo são muito elegantes – e elas podem ser feitas com o pisca-pisca que foi usado para o Natal. Se quiser, você ainda pode ornar essas luzes com as bolas coloridas que decoraram a árvore. Acredite, fica maravilhoso!

Comece o ano com tudo novo – inclusive onde você mora. Conheça os empreendimentos ACMA, localizados em uma das regiões mais nobres e privilegiadas de Curitiba.

Fontes:

https://casaefesta.com/decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas/

http://www.decoracaodeapartamentos.com/como-decorar-a-casa-para-a-festa-de-ano-novo/