fbpx

A exclusividade mora nos detalhes do Prudente 130

 

Que o Prudente 130 possui arquitetura moderna e altíssima qualidade construtiva você já sabe. Também já mostramos por aqui todos os detalhes das belas plantas dos apartamentos que você pode escolher para viver nas Mercês. Porém este é um projeto que ainda te reserva surpresas, e algumas delas vamos desvendar para você no conteúdo de hoje. 

 

Rouparia 

Sabemos o quanto é precioso cada m² no seu Prudente 130. Por isso, fizemos questão de projetar cuidadosamente todos os espaços, conferindo máximo aproveitamento. E assim surgiu a rouparia. São locais onde você poderá armazenar sapatos, bolsas, blusas e até mesmo utensílios como toalhas e tapetes para deixar a organização do seu apartamento muito mais rápida e prática. Esse local também foi criado de forma estratégica, próximo de cômodos onde ele seria melhor utilizado. 

 

Espaço Criativo

Esse é o lugar ideal para dar asas à imaginação. Na planta ele surge em forma de lounge, mas você é quem manda. Com uma boa área para ser utilizada, o Espaço Criativo está a seu dispor para se transformar no que precisar. Pode ser seu escritório, uma biblioteca e até mesmo uma segunda sala de estar. 

 

Medidores individuais de gás e água

Não se preocupe com altas taxas diluídas entre os moradores. Os medidores individuais de gás e água evita surpresas desagradáveis nas contas ao fim do mês e são ideais para você pagar somente pelo seu consumo! 

 

Conforto termo-acústico

Seu Prudente 130 foi feito para que você possa relaxar e curtir seus momentos de lazer e descanso. Por isso, utilizamos tecnologias que proporcionam conforto termo-acústico. 

Nada de precisar andar repleto de blusas no inverno ou passar sufoco com as altas temperaturas do verão. Você também pode ficar despreocupado com barulhos que vem da rua e dos imóveis vizinhos. Investimos em soluções que deixam o seu apartamento, o local mais agradável para estar. 

 

Grande área de vidro na fachada

Esse item agrega ainda mais beleza ao projeto, evidenciando as belas linhas arquitetônicas que formam o Prudente 130. Um verdadeiro deleite para os olhos. 

 

Saiba mais sobre o Prudente 130

Localizado nas Mercês, o Prudente 130 fica estrategicamente localizado em Curitiba. Você terá a oportunidade de morar em uma rua tranquila e se beneficiar de todas as facilidades de morar em um grande centro, com amplo acesso a todos os serviços que desejar! 

Confira tudo sobre o empreendimento e agende uma visita.