fbpx

Morar bem tem tudo a ver com a localização do seu ACMA

Nosso maior compromisso é com a sua qualidade de vida. Por isso os imóveis ACMA se situam nos melhores bairros de Curitiba. Atualmente contamos com dois imóveis, um no alto das Mercês e outro no Seminário, com breve lançamento. Conheça em detalhes a localização de cada um deles e seus benefícios.

 

Localização dos Imóveis ACMA em detalhes

 

Prudente 130 – No Alto das Mercês

Conhecido como o Quarteirão de Nossa Senhora das Mercês, o bairro teve a igreja das Mercês fundada por freis capuchinhos vindos da Itália no ano de 1920. O nome vem do latim “merce” e significa literalmente bênção, proteção, graça ou benefício. Por isso dizemos que esse é um bairro abençoado até no nome. Nessa igreja, todo início do ano os freis promovem a bênção dos capuchinhos que você poderá receber pertinho da sua casa. 

A localização privilegiada do seu Prudente 130 também garante fácil acesso a pontos turísticos tradicionais como o Museu do Automóvel – que conta com um acervo de 140 veículos antigos – , a Torre Panorâmica – que oferece uma incrível vista 360º a 109,5 metros de altura, o Parque Barigui – um dos maiores e mais antigos parques da cidade que conta com pistas de caminhada, ampla área verde e parte do rio Barigui represado que se transformou em um imenso lago -, a tradicional Feira do Largo que conta com mais de 1200 expositores todo domingo e Santa Felicidade – o bairro famoso por abrigar grandes restaurantes que servem pratos tradicionais como polenta frita com frango e nhoque. 

 

Na mesma rua do Prudente 130 você encontrará uma sequência de mais de 10 restaurantes, bares e cafeterias com aromas e sabores encantadores. Além dessas opções, você também poderá experimentar um delicioso bacalhau no Armazém Santo Antônio, a apenas 11 minutos a pé do seu apartamento.  Outras atrações igualmente saborosas são o Restaurante Tortuga, o Fornão Pizzaria, a Churrascaria Batuíra e o Ernesto Ristorante. 

Você também poderá cuidar da sua saúde sem sair do bairro em que mora. Nas Mercês você encontra diversos hospitais, laboratórios e clínicas particulares das mais diversas especialidades que são referência nacional pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade. 

 

Bispo – No bairro Seminário 

O bairro Seminário ficou conhecido por esse nome após a criação de um grande seminário pelo Bispo Dom José e pelos Irmãos Lazaristas, e se tornou referência em qualidade de vida para seus moradores. O local hoje abriga uma escola da rede Marista Paranaense e é conhecido por sua educação de qualidade que prepara os alunos para grandes universidades. 

Na região do mais novo lançamento ACMA você terá diversas atrações como o Shopping Pátio Batel a apenas 800 metros de distância – que concentra grandes marcas como Caudalie, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Gucci -, restaurantes e confeitarias tradicionais como o Badida Sete, Mercearia Bresser, Empório Kaminski e Lellis Trattoria. 

A poucos metros você também encontrará a Praça da França e o Parque Gomm. Dois locais que fazem referências a culturas estrangeiras, francesa e inglesa. 

 

Próximo ao Bispo você também encontrará loja de automóveis importados como Jeep e BMW, tendo o máximo de conforto e praticidade ao escolher seu próximo veículo. 

Além de todas essas atrações, você também poderá ficar despreocupado com a sua saúde. Isso porque o Bispo fica convenientemente perto de importantes hospitais, clínicas e laboratórios como o Hospital Santa Cruz, laboratório Unimed e Frischmann Aisengart, Clinipam e etc. 

 

Escolha seu ACMA 

Como você pode ver, viver em um ACMA é garantia de ter toda a infraestrutura bem ao lado da sua residência, com fácil acesso e muito mais qualidade de vida! 

Acesse hoje mesmo o nosso site, escolha seu empreendimento preferido e entre em contato com o nosso time de corretores para te auxiliar!