fbpx

Pode ser difícil escolher o empreendimento ideal quando as opções são dois edifícios de alto padrão ACMA

E para te ajudar nesta decisão, elaboramos um artigo sincero com as principais características de cada um deles. Assim ficará mais fácil decidir qual o empreendimento ideal para você, levando em consideração seu estilo de vida, rotina e hábitos, confira:

 

Prudente 130 – Alto das Mercês

O Prudente 130 é o empreendimento ideal para quem deseja planejar a mudança ainda este ano. Isso porque a entrega está prevista para final de 2021, e na ACMA cumprimos o prazo à risca! 

A região do Prudente 130 é também uma das melhores da cidade. Ao subir no alto do edifício você descobre bem o porquê. Uma vista quase panorâmica da cidade que mostra pontos marcantes como a torre 360º, o Largo da Ordem, a Igreja das Mercês e tantos outros locais. Você estará perto de restaurantes tradicionais, parques, pontos turísticos e diversas atrações que encherão seus dias de lazer. Além disso, o Prudente 130 fica próximo a boas escolas, hospitais e clínicas que são referência em toda a cidade. 

 

Agora quando o assunto é a estrutura do edifício em si, as surpresas são ainda mais agradáveis. 151m² de puro conforto, modernidade e sofisticação. Três suítes, muito espaço para circulação (otimizado com Espaço para Rouparia), cozinha e área de serviço amplas, assim como os demais ambientes do seu futuro lar. 

Além disso, o Prudente 130 também conta com soluções que diminuem o impacto no meio ambiente sem deixar a desejar na infraestrutura oferecida aos seus moradores. A cereja do bolo? O projeto arquitetônico belo que se mescla perfeitamente à paisagem que o rodeia e surpreende a todos. Ficou interessado? Entre em contato agora mesmo pelos telefones (41) 3336-1691 e (41)9 9973-4416 ou pelo e-mail vendas@acma.eng.br!

 

Bispo – Ao lado do Batel

O mais novo lançamento da ACMA surpreende pela iluminação natural vinda das amplas janelas pensadas neste projeto. Elas banham todos os apartamentos e trazem muito mais qualidade de vida. Mas é claro que não é só isso. 

O projeto exclusivo conta com apenas 22 unidades sendo distribuídas em 1 Apartamento Jardim, 18 Apartamentos Tipo e 3 Coberturas Duplex. Tudo isso a menos de 1000 metros do shopping mais sofisticado da capital. Além de 3 amplas e modernas suítes, as plantas do Bispo contam com ambientes projetados na medida certa, com a distribuição de espaço equilibrada que oferece máximo conforto a moradores e visitantes. 

 

O Bispo fica no bairro Seminário, ao lado de estabelecimentos como a Churrascaria Batel Grill, Mercearia Anos 30, Colégio Marista Paranaense, Hospital Santa Cruz, Badida Sete e muito mais. Uma vizinhança como esta garante acesso aos melhores serviços, independente do que você precise, a poucos passos do seu mais novo endereço. Por isso consideramos que é o empreendimento ideal para quem valoriza todas estas facilidades. Esta joia do Seminário possui entrega prevista para 2023, prazo suficiente para falar com os melhores arquitetos para planejar com cuidado cada ambiente do seu Bispo, além de se encarregar da mudança. 

Adquirir uma unidade do Bispo é também ter a certeza de que você está recebendo o que há de mais moderno no mercado da construção civil, com materiais de primeira qualidade e o compromisso de sempre da ACMA!

Confira mais detalhes sobre este incrível lançamento pelos telefones (41) 3528-5355 e (41) 999644-5674 ou envie uma mensagem para o endereço pallu@acma.eng.br.