fbpx

O Prudente 130 está pronto para morar e apenas esperando a sua visita. Tenha um spoiler de tudo o que você pode ver ao vivo 

Não é de hoje que o Prudente 130 já é um sucesso com quem conhece suas facilidades e vantagens exclusivas. Além do mais, ele tem o menor preço do m² na região e a ACMA aceita imóveis de menor valor na negociação. 

Para você que procura um novo lar em Curitiba e já ver de perto tudo o que sua família terá acesso, conheça agora o Prudente 130 pronto para morar. Um alto padrão, situado no bairro das Mercês, que tem tudo o que você precisa. Confira!

O Prudente 130 pronto para morar é uma beleza em meio ao verde 

Não podemos deixar de fora a beleza da arquitetura do Prudente 130 pronto para morar. Agora com todos os detalhes finalizados, é possível notar o destaque do empreendimento em meio ao verde das Mercês. Imagine agora você e sua família morando em um local como este, possibilitando ainda uma vista para lá de charmosa da cidade. 

Prudente 130 pronto para morar

Espaço reservado para a criançada 

É claro que a criançada não fica de fora! No Prudente 130 a diversão está garantida. Playground externo e brinquedoteca para as crianças gastarem energia ou mesmo aprenderem com brincadeiras educativas. Imaginação é o que não falta para os pequenos, e neste fora do comum da ACMA, isso não vai faltar! 

Prudente 130 pronto para morar

Área gourmet equipada 

Perfeito para comemorar os bons momentos em família, amigos ou mesmo aquele happy hour, a área gourmet foi desenhada para celebrar a vida sem muita preocupação e com um espaço pronto. Com todos os equipamentos necessários e espaço de sobra, os moradores do Prudente 130 podem aproveitar de um ambiente único dentro do condomínio. Mais segurança e facilidade para toda a família. E claro, o charme da decoração interior, que possui a harmonia ideal com todo o conjunto.

Prudente 130 pronto para morar

Mais qualidade de vida

Não tem tempo para ir até a academia e praticar atividades físicas? No Prudente 130 pronto para morar, a academia já está pronta para te receber. Sua saúde também importa para nós, e com um espaço para a prática de atividades físicas dentro do condomínio, é mais animador conquistar uma vida mais saudável. 

Garagem com vagas maiores 

Nem todas as garagens têm as características da garagem do Prudente 130. Dois subsolos inteligentes e ecológicos, com vagas maiores do que as dos edifícios de seu mesmo padrão. Além disso, são mais confortáveis de acomodação e com boa circulação, garantindo fluxo seguro e áreas adequadas de manobra.

Marque sua visita e veja o Prudente 130 pronto para morar de perto 

Já conseguiu sentir o gostinho de toda a estrutura pronta do Prudente 130? Você pode conferir tudo de perto. Agende agora mesmo uma visita pelo número (41) 9 9107- 6483. E aproveite, restam poucas unidades!