fbpx

Está à procura de um novo lar e acabou de nos conhecer? Então veja alguns diferenciais de um imóvel ACMA

Atualmente existem dezenas de construtoras surgindo, oferecendo os mais diversos tipos de imóveis. Mas um investimento longo e importante como uma nova residência exige cuidados e especial atenção para que o sonho não se transforme em pesadelo. 

Sabemos o quanto esta decisão é criteriosa e por isso, queremos nos apresentar. Prazer, somos a ACMA. Uma construtora com mais de 30 anos de história em Curitiba, especialista em projetar imóveis de alto padrão. Carregamos em nosso DNA a inovação, modernidade e exclusividade, surpreendendo a cada novo lançamento. Hoje queremos te mostrar todos os diferenciais de um imóvel ACMA, venha conferir:

 

Localização privilegiada

Não poderíamos começar de modo diferente. Uma das principais características de todo empreendimento ACMA é a excelente localização. Escolhemos cuidadosamente a região de cada empreendimento, analisando todas as facilidades que os futuros moradores terão. Por isso, não se espante ao ver que ao lado de um ACMA você sempre terá farmácias, escolas, hospitais, supermercados, confeitarias e muito mais, tudo de excelente qualidade. 

Veja por exemplo o Prudente 130. Fica no alto das Mercês, repleto de maravilhas gastronômicas a poucos metros de distância, além de uma infinidade de atrações turísticas logo ao lado. 

Já o Bispo, colado ao Batel, é também vizinho de excelentes escolas como o Marista e fica a menos de 1km do melhor shopping da cidade, o Pátio Batel. 

Conheça tudo sobre a localização destes empreendimentos aqui.

 

Inovação contínua

Estamos sempre atentos às mudanças do mercado e no comportamento de nossos clientes, adaptando nossos projetos às novas necessidades. É por isso que toda vez que você vê um novo ACMA logo percebe que foi feito para você!

 

De olho na sustentabilidade

Respeitamos a natureza ao adotar medidas que reduzam o impacto ambiental de nossos empreendimentos. Além disso, contamos com iniciativas que tornarão a existência do projeto sustentável, como o uso de fontes alternativas de energia, captação e reuso de água da chuva, instalação de lâmpadas com menor consumo energético e etc. 

 

Alta qualidade em todos os processos

Além de uma equipe extremamente capacitada, utilizamos somente matérias-primas de primeira qualidade em todos os estágios da construção: da fundação até o acabamento final. Por isso nos empreendimentos ACMA você encontra itens como fechaduras com acesso via biometria, venezianas amplas e resistentes, pisos laminados com rodapé de 12cm e áreas frias em porcelanato, infraestrutura para pontos de ar condicionado e muito mais. Queremos que o seu ACMA seja um lar, e não simplesmente um apartamento adquirido. 

 

Máximo aproveitamento da área interna

Você certamente já se deparou com imóveis que parecem ser muito menores do que realmente são. É isso que acontece quando uma estrutura não é bem pensada. O aproveitamento da área útil é muito inferior ao seu potencial, diminuindo a qualidade de vida. As plantas dos ACMA’s são sempre pensadas para aproveitar cada centímetro quadrado ao máximo, sem que você se preocupe com vigas, paredes ou detalhes arquitetônicos irrelevantes que diminuam o potencial do imóvel. 

 

Áreas comuns estrategicamente pensadas

Na maioria dos empreendimentos, as áreas comuns constituem um dos itens que mais pesam na taxa condominal, tornando-se um verdadeiro peso na vida dos moradores, ao invés de um benefício. Os empreendimentos ACMA criam espaços de convivência na medida certa para que todos os moradores possam usufruir destes locais sem ter que pagar uma verdadeira fortuna pela manutenção. Saiba mais sobre o assunto.

Como você pode ver, os diferenciais de um imóvel ACMA são muitos. Que tal conferi-los na prática? Agende uma visita para conhecer nossos empreendimentos em andamento e sinta a experiência de viver em um ACMA!