fbpx

Segurança em edifícios é assunto sérios e uma das melhores vantagens de um condomínio e no Prudente 130 da ACMA isso é assunto sério

Na hora de optar por morar em um condomínio, muitas famílias pesam a decisão na hora de observar a segurança em edifícios, já que é superior a uma casa comum, por exemplo. Além da própria sensação de maior tranquilidade, esses locais são equipados com recursos que permitem elevar o nível de cuidado com os seus moradores. E é isso que a ACMA garante para os futuros moradores do Prudente 130. 

Com tecnologias de ponta, o empreendimento é a opção ideal para quem busca segurança para toda a família. Confira neste post porque morar no Prudente 130 é viver com tranquilidade, tudo por conta da incrível segurança predial do empreendimento, feito para você nos pequenos detalhes. 

Sistema integrado de segurança 

Falar de segurança é não deixar a tecnologia de lado, afinal, ela é uma grande aliada quando o assunto são recursos que levem benefícios para a vida do morador. O edifício conta com um avançado sistema integrado de segurança, com câmeras de alta resolução instaladas em pontos estratégicos e providas de meios de análise inteligente para monitoramento de pessoas e processos. Sem dúvidas, um diferencial que faz toda a diferença para a segurança em edifícios. 

Controle de acesso 

Por meio de recursos de controle de acesso, como identificação biométrica, controle remoto com programação individual para acesso à garagem e porta principal dos apartamentos com fechadura digital, gerenciados por portaria remota ou presencial, sua segurança estará garantida. 

Conheça de perto e surpreenda-se com o Prudente 130 

O Prudente 130 foi pensado para garantir segurança, conforto e tranquilidade para toda a sua família. Com 3 suítes e 151 m² de área privativa, traz vantagens exclusivas para agradar adultos e crianças. Veja com seus próprios olhos e entenda porque é mais um fora do comum da ACMA. Confira o vídeo abaixo e entenda o motivo do Prudente 130 ser tudo o que é.

Marque agora mesmo uma visita e conheça uma unidade mobiliada. Acesse nosso site e saiba mais.